Video - Fugere Web

terça-feira, 10 de junho de 2008

Inter-posts...
Alguns ainda não notaram, mas o Klaus do Batata a Prêmio, é um dos autores aqui no Aquarela! Sim, venho aqui contribuir com meus palpites fora de hora e todo o mau-gosto que eu tenho!

Mas hoje fiz o mesmo post no Batata e aqui! É um vídeo que fiz na própria voz, sobre as origens do comportamento dos jovens hoje na web. É engraçado que eu me refira aos "jovens", visto que eu sou adolescente! Daí a idéia de colocar a minha opinião na rede, já que estou vendo tudo de dentro da interatividade agregada à nossa geração!
Espero que gostem!
Obrigado pelo espaço, Lillian!

1 comentários:

LILLIAN OLIVEIRA disse...

Wowww...
Klaus não precisa agradecer...

Quanto ao Video... eu admito eu sou simmmm, uma jovem com carência afetiva...huahauhau...

Eu sinto falta de gente, mas essa Web 2.0 tbem é a reponsavel pelo meu vinculos com varias pessoas e sem ela nao saberia como conseguir isso... um exemplo disso é nosso contato, eu e vc somos sim um perfeito exemplo dessa interatividade.

Adorei o video e esse espaço aki estara sempre abeerto a vc meu amigo dar seus palpites fora de hora mesmo sendo de mau-gosto...hauhauaauh...

Dê valor sim ao contato pessoal...mas não esqueça desse aki...

Bjaum...

 
Aquarela - by Templates para novo blogger