Mim Tarzan... Você é quem???

quinta-feira, 5 de junho de 2008


"Se você tiver dificuldade, mim te ensina gramática."


Frases típicas em que mim felizmente apareço

"Vê lá se dá pra mim ir"
"O que é pra mim falar agora?"
"Mim não faz nada, quem faz sou eu!!! Seu burro."
"Tem amendoim pra mim comer?" (Resposta: não, mas tem um negão lá na esquina.)
"Mim quer apito!!!" (indio guarani depois de um peido de homem branco.)
"Pra mim ver..."
"Pra mim fazer..."
"Pra mim escrever..."
"Pra mim te comer..." (hohoho ;D)
"Dá pra mim?" "Quantas vezes eu tenho que repetir que isso não é coisa que se peça em
público?"

"Eu acabei de mim cagar."
"mim tarzan."

Teoria Conspirunivonimalista
Não se sabe ao certo daonde veio. Tal como a voadora do Lindomar, apareceu aparentemente do nada. Esta teoria, não muito aceita entre os sismólogos turcos, nos diz que Mim seria a abreviatura de "Meu Intelecto é Minimalista", mensagem subliminar para a popularização do Universo Minimalista, uma filial pitoresca e mal-lavada da realidade. Mim acredita e você?

Bom mim vai durmir agora... amanhã o batidão é forte!!! huahauahau...
Beijosss...

5 comentários:

Unknown disse...

da pra mim comentar outra hora???
pq no momento não da pra mim bolar algo inteligente pra mim escrever!!!


beijos de mim pra vc.

carol s. disse...

"Meu Intelecto é Minimalista"

adorei :P
bem, eu 'mim' viu seu blog pelo Batata;
mim resolveu comentar xDD

boa noite :D

LILLIAN OLIVEIRA disse...

CAROL... estamos sendo dominados por estas mensagens subliminares... Super, extra, mega, hiper, hensga poderosas...

Podemos até montar um grupo... "Os minimalistas"...

Mim acha consiguiremos formar uma nova espetacular lingua... o Minguês... será um idioma universal... Mim tem Fé... huahauahua...

Adorei sua visita continue sempre, colorindo este Blog que nem "mim" sabe o porque exite...huahauaha...

Mas como diz o Luciano Huck: é bem Feitinho...

bjimmm linda...

Klaus disse...

Eu acho que o MIM é uma coisa que veio do desconhecido (ACRE)

Unknown disse...

Amoooooooooooooooor...
Kd vc???
Não MIM abandona não!!!
Pleaaaaaaaase!!!

 
Aquarela - by Templates para novo blogger