INDIANA JONES... O LEGADO CONTINUA...

domingo, 25 de maio de 2008

Uma pequena prévia de um som que fora executado a mais de 18 anos...

Pam param pam, pam param
pam param pam, pam param pam pam
pam param pam, pam paraaaaam
pam pararam pararam pararam!!!!!!!!!

Sonora inesquecível!!!!

Indiana Jones - Personagem criada por Lucas e Spielberg quando estavam de férias no Havaí, os dois amigos queriam um projeto quem lembrasse James Bond, porém mais divertido. “ Indiana Jones, ou Indy nasceu como uma homenagem aos heróis de ação da década de 30, a saga cinematográfica apareceu pela primeira vez em 1981 em “Os caçadores da Arca perdida”, seguido por” O templo da perdição” em 1984 e o terceiro em 1989 em “a última cruzada”.
O personagem ganhou espaço no cinema, televisão, quadrinhos, Games e um Parque Temático, “Indiana Jones Adventure” existentes em Disneyland e TokyoDisneySea.
Harrison Ford é quem vive o “homem-herói” nas telas do cinema sendo este seu personagem mais famoso. Um herói caracterizado pelo seu chicote, seu indispensável chapéu, batizado carinhosamente como “fedora” e sua jaqueta de couro. Como todo herói, ele também tem um ponto fraco, seu medo de cobras resulta nas cenas mais divertidas do filme. Indiana é um alter Ego do Dr. Henry Walton Jones, Jr., conseguindo tirar boas risadas com seu humor a cada diálogo.
Neste quarto filme o enredo gira em torno de um “Crânio de Cristal” que é descoberto na América do Sul, aliás, nossa Amazônia esta entre os destinos do Jones, fiquei intrigada pelo fato de eles simplesmente ignorarem que “ela” pertence e faz parte do território brasileiro, bom isto é assunto para outra ocasião.
Não poderia deixar de falar dele Shia La Beouf, que faz o jovem greaser, Mutt Williams, sendo um de seus auxiliares na aventura e um peça importantíssima do legado “Jones”. Bom sou suspeita pra falar porque sinceramente acho o La Beouf um tesãozinho... huahauahua... Ehhhhh... é isso ae, gosto não se discute, e meus gostos masculinos então, sempre foram bem peculiares.






7 comentários:

Klaus disse...

Pxa, é legal comentar aqui, mas não tenho muito a dizer sobre gostos masculinos peculiares. Me lembrou uma frase do Chapolin, que ao puxar assunto com uma mulher já diz "Te agradam os Chapolins?", e vc Lillian, com seu gosto peculiar, agradam os Chapolins?

Unknown disse...

Deixo aqui a minha revolta...
Tudo bem que ela é linda, um amor, e eu não vivo sem ela!!! Tudo bem mooooooorro de saudades e todos os dias queria que ela tivesse do meu lado!!! Tudo bem que eu tenha que contar os dias até te ver de novo te pegar no colo e te encher de beijos...
Mas custa agradecer pelas ajudas onomatopéicas e guardar esse gostinho peculiar por homens bem escondido aih pra eu naum morrer de ciúmes???
Vou te contar viu... Huuuuuuuuuuum...

Mellissa Pereira disse...



apesar de ser um clássico ..
não gosto de Indiana Jones o/~
UHASHASHAHS!
mas gosto do seu blog ;)
beijo Li!

Anônimo disse...

"Lillian.. quero que saiba que vc é minha linda, estou varado de saudades.. e nao vejo a hora de lhe te-la em meus braços.. falta muito.. mas vou conseguir.. bj bj bj vc é muito especial pra mim... Te dolo... "

LILLIAN OLIVEIRA disse...

EBAAAAA.... UFAAAAAAAAA
huahauahauaahau

Alessandro disse...

Indiana Jones não é bem o tipo de filme que eu curto, mas sim, quero conferir. Ainda chego lá! Eh eh eh!

Beijãoooooo, Li!

Mellissa Pereira disse...



ushsuahshahshshaush
Grammy /o/~

aiai Valeu Liiii :)
por ler sempre e comentar!
tambem vou continuar sempre3 vindo no seu Ok! =D

e não é menina? Joaozinho só tem putaria. :o

e vamo pra disneeeeey !
beijo :*

 
Aquarela - by Templates para novo blogger